Bella Indica Casamento Temático

O bom mesmo é ser feliz e mais nada | Nane Ferreira

quarta-feira, 1 de julho de 2015 - 09:25 hs belladarenoivas

Sempre que sou contratada para um casamento, meu coração saltita quando ouço da noiva que o casamento será diferente, estiloso e cheio de detalhes que tem tudo a ver com os noivos. Não que eu não goste de fotografar casamentos clássicos, eu também adoro. Na verdade, eu amo mesmo é contar histórias. Mas eu confesso que quando essas histórias tem uma pitada do jeitinho dos noivos, é sempre especial.
Há algum tempo eu fotografei o casamento da Jamile e do Fabrício. E adivinhem: Foi um casamento cujo tema era boteco. Isso mesmo, B.O.T.E.C.O, com mesa de feijoada, caipirinha, cerveja, muito amor e alegria, aliás, esses dois últimos itens, para mim são os mais importantes em qualquer casamento, seja ele clássico, estiloso ou diferente.
E este casamento foi exatamente assim, cheio de carinho, amor e emoção. Não tinha um convidado que não comentasse o fato daquele casamento ter tanto a cara dos noivos. Teve buquê feito de papel, tsuru feito pelas amigas, bolo feito pela mãe, convite feito pela amiga, tags lindas e muita, muita alegria.
Tem noiva que durante a reunião me pergunta: o que você acha de determinado detalhe? Eu sempre devolvo com a pergunta: é do jeito que você sempre sonhou? então vá em frente. Se tem parte de você ali, parte de um sonho e não apenas um cumprimento de protocolos, é certeza que vai ficar lindo. Então, se eu pudesse te dar uma dica, assim, de intrometida mesmo, eu te diria: Não se preocupe muito com o que é certo ou errado num casamento, preocupe-se em ser feliz e mais nada.
Algumas fotos desse casamento temático para você se inspirar:
 

















Nane Ferreira
www.naneferreira.com.br
www.facebook.com/naneferreirafotografia
11 97552-2751

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores