Bella Indica Casamento Temático

O registro das emoções | Nane Ferreira

quarta-feira, 15 de julho de 2015 - 09:35 hs belladarenoivas

Fotografar casamento é acima de tudo fotografar emoções. Pelo menos, é assim que funciona para mim. Eu priorizo tudo aquilo está acontecendo, eu desejo realmente contar uma história. Mas eu confesso que a busca pela emoção, por aqueles olhares apaixonados, seja da mãe, da avó, entre os noivos e também os abraços calorosos entre os envolvidos me chamam atenção demais e me fazem correr atrás disso de forma incansável. 

Tem algo mais delicioso de ver exatamente a sua reação ao abraçar uma pessoa querida? Não né. Durante minhas reuniões com os noivos eu sempre digo que gosto de registrar detalhes, e principalmente aqueles que eles não estão vendo no momento da cerimônia. O choro do pai sentado ali no altar, o suspiro de felicidade da mãe, uma brincadeira entre os pajens, enfim, meu desejo é que os noivos vejam, revejam e sintam tudo que aconteceu no casamento deles. Afinal, pode parecer meio clichê dizer isso, mas depois do casamento, as fotos são as recordações que ficam para sempre.
 
Por isso, o conselho que te dou é: Saiba escolher bem o fotógrafo do seu casamento. Analise o portfólio dele, veja se o estilo  é realmente o que você gosta. Procure saber mais sobre ele, afinal, é ele quem passará boa parte do dia mais importante da sua vida. Para inspirar, veja alguns registros de emoção: 













Fotos e texto: Nane Ferreira Fotografia
11 97552-2751

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores