Bella Indica Nane

Amor de Pai | Nane Ferreira

quarta-feira, 5 de agosto de 2015 - 09:39 hs belladarenoivas

E aproveitando a chegada do dia dos pais, hoje eu resolvi falar um pouco sobre o quanto é emocionante ver um pai casando sua filha.Tem sempre um tom de magia esse momento e quase sempre eu me emociono enquanto clico.
E sempre falo (e acho que já falei por aqui também), em meio a tantos detalhes para o seu grande dia, pense com carinho na fotografia e vídeo do seu casamento. Contrate alguém que certamente registrará momentos importantes entre você e seu pai.
A outra dica que dou para que este registro tenha ainda mais emoção é:  faça tudo com calma no dia do casamento, lembre-se de falar para o seu pai curtir aquele momento, curta você também. Entre devagar, lembre-se de olhar com carinho para ele, de dar aquele beijo e abraço demorado e, acima de tudo, lembre-se de agradecer a ele pelo exemplo, educação  e carinho que sempre dedicou a você <3

A seguir, alguns pais e suas emoções:


 







Texto e fotos: Nane Ferreira Fotografia

Entre em contato comigo e peça um orçamento. Eu garanto que farei lindos registros emocionantes.

Nane Ferreira Fotografia
www.naneferreira.com.br
contato@naneferreira.com.br
11 97552-2751

0 comentários

Tecnologia do Blogger.

Postagens anteriores